Linhaça dourada orgânica Cooper Natural 500g

Código: N7B63KKQ8 Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

Linhaça, uma semente versátil

A linhaça dourada pode ser usada em todas as refeições ao longo do dia, em várias receitas e até mesmo como reforço de alimentos que você já está habituado a comer.

 

O que é linhaça dourada?

A linhaça dourada é a semente do linho (esse mesmo, que você já conhece das roupas). Por ser uma planta habituada a climas frios, a maioria das linhaças douradas encontradas aqui no Brasil são importadas.

 

Linhaça dourada emagrece?

A semente de linhaça é um alimento rico em ômega 3 (depois do peixe, é o alimento que mais possui essa substância), e também tem alto teor de fibras.

O ômega 3 é um composto poderoso, que ajuda até mesmo a cuidar da saúde do coração, e prevenir e tratar doenças como o diabetes.

Quanto às propriedades emagrecedoras, a linhaça pode sim ser aliada na perda de peso, devido a grande quantidade de fibras presentes nessa semente.

As fibras ajudam a regular o intestino, e provocam sensação de saciedade. Consequentemente, se você se sentir saciado por mais tempo, não sentirá necessidade de consumir mais carboidratos.

 

Como introduzir a linhaça na alimentação?

Você pode colocar linhaça em sucos, vitaminas, iogurtes, smoothies e até mesmo nas frutas. E a versatilidade não para por aí, na forma de farinha (que você pode fazer em casa, triturando a semente) você pode preparar bolos e tortas.

 

Qual a quantidade diária ideal para consumo?

Para sentir os reais benefícios dessa semente, é importante que ela se torne um ingrediente sempre presente na sua cozinha, fazendo parte da sua alimentação todos os dias.

Por ser extremamente rica em fibras, a linhaça deve ser introduzida na rotina alimentar com moderação.

De acordo com nutricionistas, 10g é quantidade ideal para se consumir diariamente, o equivalente a uma colher de sopa, que fornecem aproximadamente 70 calorias.

 

A linhaça contribui para melhorar a saúde das mulheres?

A semente de linhaça ajuda a aliviar sintomas de TPM, e pode até mesmo auxiliar na prevenção do câncer de mama. Mulheres na menopausa também se beneficiam da linhaça, graças a substância lignana, que pode funcionar como um substituto do estrógeno.

A linhaça dourada é um alimento poderoso, e pode trazer inúmeros benefícios para a sua vida.

Peso: 500g

Pague com
  • Pagar.me V2
Selos

SIRIUS PRODUTOS NATURAIS LTDA - CNPJ: 86.857.000/0001-28 © Todos os direitos reservados. 2020

Fale Conosco pelo WhatsApp